Chácara 3 dorms, Residencial Campos do Conde, Bragança Paulista

Condomínio Residencial Campos do Conde, Bragança Paulista, SP - Código 1672

Você pode financiar esse imóvel, escolha o banco de sua preferência
  • VendaR$ 480.000,00
  • Disponível para FGTS
  • Aceita Financiamento Bancário

  • Código
    1672

  • Dorm.
    3

  • Suítes**
    1

  • Vagas
    ---

  • Banheiros
    1

  • Área (total)
    100

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Chácara em Bragança Paulista, Condomínio Residencial Campos do Conde

Chácara 1000m², com escritura e IPTU. Composta por 03 quartos, sendo 01 Suíte com closet. 15km do centro murada. Residencial Campos de Bragança. Residencial com entrada na Ponte do Atibaianos.
Escritura pública, loteamento regular com IPTU individual. Área verde do loteamento com cachoeira e piscina natural. Aceita financiamento. Iluminação Publica.
Casa com mais de 250m² de área construída, construção com menos de dois anos realizada por empresa de Atibaia com mais de 20 anos no mercado.
Casa com laje, com exceção da sala que tem pé direito duplo. 03 caixas de água de 1000 litros. Cozinha com armário e bancada em granito. Ampla despensa com prateleiras, lavanderia grande e coberta. Casa toda avarandada. Tela em todas portas e janelas. Escada na frente da casa feita com cruzetas. Pomar com pêssego, limão, maçã, pêra, laranja, figo, ameixa. Subida com guia e bloquetes. Portão automático. Ligação trifásica. Terreno inteiro murado (minimo de 2m). Fundo e laterias do terreno com muro de 4m de altura com as laterais prontas, contrapiso e toda fundação, encanamento e conduítes feita para construção de mais 02 suítes e área gourmet. Canil coberto com área de sol. Fossa séptica com filtro anaeróbio de acordo com meio ambiente.
O loteamento tem poço artesiano que atende a todos os lotes com água mineral natural (taxa associativa de R$ 60,00). Lugar tranquilo com algumas construções em andamento.
Casa recém pintada com projetado em toda volta. Viveiro com cerca e portão (hoje ficam tartarugas).
Venha conhecer hoje!

Detalhes do imóvel - Cód. 1672

Dormitório(s) 3
sendo Suíte(s) 1
Sala(s) 2
Banheiro(s) 1
Lavabo(s) ---
Cozinha(s) 1
Dep. Empregada 1
Vaga(s) ---
Cond. ---
IPTU ---
Dimensões ---
Área (útil) 250 m²
Área (total) 100 m²
Área (const.)

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Sylmar Imoveis x